23.12

Twitter da banda Braga Boys

 

A Banda Braga Boys com o objetivo de ficar mais perto de seus fãs, tem a disposição outras redes sociais, o twitter ( @bandabragaboys ).

Lá você pode mandar recadinhos e interagir com a banda, as twittadas relacionadas a banda serão divulgadas no nosso site, então sigam o perfil @bandabragaboys e dê sua twittada.

 
15.02

Festa ainda contou com show do Braga Boys....

Renascença é o destaque do grupo de acesso em Campinas

Festa ainda contou com show do Braga Boys

15/02/2010 - 03:45

EPTV.com - Adriano Conter

Alterar o tamanho da letra A-A+

 

Escola de samba desfila em CampinasTrês escolas de samba do grupo de acesso de Campinas invadiram a passarela, montada na Avenida Rui de Almeida Barbosa, neste domingo (14). Disputando uma vaga na elite das agremiações regionais, a Unidos do Paranapanema foi a primeira a entrar, explorando o tema “Amazônia”, às 22h.

Veja fotos dos desfiles e do Carnaval 2010 na região

Logo depois veio a desorganizada Princesa de Madureira, que colocou um carro alegórico sem destaques no desfile. O enredo da escola procurou homenagear o Brasil. “Estamos representando vários estados, como Maranhão e Pantanal, além de algumas tradições, como o bumba-meu-boi”, explicou a diretora Adenise Ivone da Silva.

A surpresa ficou para o último grupo que alegrou os foliões. Com a maior torcida, a Renascença – desclassificada no ano passado – fez um Carnaval que deve levá-la de volta ao grupo especial. “Foi um ótimo desfile, com fantasias ricas; vamos tapar os buracos de 2009”, garantiu o presidente Anderson Rodrigo de Araújo, o inventor do tema de 2010, “Bem-vindo à Fábrica dos Sonhos”.

Bloco e jipeiros

O Bloco Unidos do Monte Cristo, apesar de pequeno, estava animado. Com música própria e com direito a puxador de samba, os brincantes colocaram a plateia de pé antes da entrada das agremiações.

A passarela do samba recebeu ainda um desfile de jipeiros, que contou com o buggy incrementado de Luís Antônio, que já possui o carro faz 15 anos. “Coloquei teto solar da Audi e pneus importados”, garante.

Fim da noite

Escola de samba desfila em CampinasA festa de domingo acabou com os trios elétricos, com destaque para a banda Filomena Bagaceira e o Braga Boys, que tocaram para cerca de 80 mil pessoas, segundo a Guarda Municipal, que ainda informou que no sábado (13) aproximadamente 100 mil lotaram a comemoração do Momo.

Entre os adolescentes, a nova moda é usar as camisinhas distribuídas pela Secretaria de Saúde como adorno. Alguns fazem colares e outros usam o preservativo pendurado na orelha, como brinco. Uma das adolescentes, no entanto, afirma que o figurino é só uma brincadeira: “É zoeira do pessoal”, disse.

 

 

Confira abaixo o endereço da matéria:

Leia mais...

« Página Anterior  | 2 de 2 |
 
Copyright @ 2010 - Braga Boys - Todos os Direitos Reservados.
Contrate os Braga boys.
Lince Web Soluções Inteligentes